(11) 4439.6988 / (11) 97476.8519
gama@gamaartistica.com.br

 

     

   

   HOME   |   GaMa FILMES   |   REFERÊNCIAS   |   FALE CONOSCO SIPAT

 

   O QUE OFERECEMOS

  HISTÓRICO
  Adulto
   
 

Os ciúmes do terrível Capitão do Mato

O texto de Martins Penna com direção de Rita Ivanoff foi produzido pela Gama Artística em 1995 ficando em cartaz até 1997 em teatros do ABC Paulista.

A história contava a história de André João, marido ciumento e pai exageradamente zeloso que deixa trancadas cada uma em seu quarto, sua esposa e sua filha. Mas, a necessidade de comunicação com o mundo as leva à revolta, à traição e à fuga. Elas participam de estratagemas armados para enganar o pedestre, fazendo com que seus defensores entrem na “Casa-Fortaleza” para salvá-las. A partir daí, desenrola-se a trama que faz uma sátira social de extrema comicidade.

No elenco estavam: Marcelo Hessel, Eugênio Xandú, Jorge de Medeiros, Carla Silva, Rosilda Souza e Gegê carvalho.

 

 

 

A cara torta da sorte

O texto de Mauro Silveira com direção de Adilson Vieira foi produzido em 2005 pela Gama Artística e co-produzido pela Soma Teatral ficando em cartaz até 2007. Fazendo cerca de 50 apresentações, esta comédia divertiu platéias em São Paulo e nas cidades do ABC paulista.

A peça conta à história de dois bóias-frias, um, ladino e preguiçoso, outro, religioso e trabalhador. Certo dia, cada qual sonha com três números. A engenhosidade ladina de Dito já vê nisso um sinal para jogar na loteria, o que acabam por fazer. O resultado do sorteio é favorável e os dois ficam ricos, mas acabam perdendo tudo. O texto mistura toda a ingenuidade, ganância, e o desespero de conseguir dinheiro fácil. Tudo é contado numa linguagem divertida, fora de uso, mas completamente compreensível.

No elenco estavam: Marcelo Hessel, Adilson Vieira, Carla Silva, João Cruz e Orlando de Souza.

 
   

Procura-se uma rosa

O texto de Pedro Bloch com direção de Edu Silva e Daniele Pimenta foi produzido em 2005 pela Cia Pic Nic de Teatro e co-produzido pela Gama Artística ficando em cartaz até 2007 em salas alternativas de São Bernardo do Campo.

A história falava sobre o desaparecimento de uma mulher chamada Rosa e faz com que seu marido e amigos revejam momentos de sua vida a procura de uma explicação para o caso.

No elenco estavam: Marcelo Hessel, Vivian Maria, Edu Silva, Daniele Pimenta e Nardo Negreiros.

 
  Infantil

Uma cidade chamada Chocolate

Com texto e direção de Marcelo Hessel, o espetáculo foi produzido pela Gama Artística em 1995 ficando em cartaz até 1997 em teatros do ABC Paulista.

O espetáculo contava a história de um planeta encantado, que cabe dentro da imaginação de cada um de nós, há uma cidade feita de sonhos, alegria e muito, muito chocolate. Nela brincavam tranqüilamente Docinho de Chocolate, Mousse e o Bichinho Zing Ling, sempre protegidos por seu herói, o Super Bom-Bom. Mas na eterna luta do bem contra o mal, surgiu o mal-humorado Senhor Maldade e seu atrapalhado Ajudante, querendo destruir a Cidade Chocolate.

No elenco estavam: Marcelo Hessel, Carla Silva, Rosilda Souza, Jorge de Medeiros e Gegê Carvalho.

 
 

O Gato de Botas

O texto dos Irmãos Grimm, adaptado por Carla Silva e dirigido por Edu Silva foi produzido pela Gama Artística em 2004 e ficou em cartaz até 2007 em São Paulo e nas cidades do ABC paulista, divertindo crianças e adultos. Foram mais de 200 apresentações, chegando a mais de 50.000 espectadores, participando inclusive da Mostra Internacional de Teatro para Crianças no Centro Cultural São Paulo.

O espetáculo contava a história de um gato muito esperto, que faz de tudo para alegrar seu querido dono, um menino, que após a morte do pai, o recebe como herança na divisão dos bens feita pelo irmão mais velho. O menino, que é o irmão mais novo, fica achando que levou a pior ao ganhar apenas um gato na partilha que foi feita. Mas, quando o gato tem a idéia de lhe pedir um par de botas para colocar em prática seus planos mirabolantes, o menino começa a ter muitas surpresas e passa a confiar em seus misteriosos poderes. A partir daí, a história passa a ser recheada com as travessuras e conquistas do gato, que levam o menino a viver muita aventura para poder virar um conde de verdade e se casar com a bela princesa Helena.

No elenco estavam: Cic Morais, Marcelo Hessel, Tércio Emo, Carla Silva, Adilson Vieira e Denise Scarcello.

 
 
 
 

 Visite nossa página no Facebook

Copyright© 2013 GaMa Artística

by 360InSite

SIPAT SEGURANÇA DST QUALIDADE